Um ano de reestruturação do nosso pronto-socorro

Pronto Socorro da Santa Casa de Anápolis, um ano de reestruturação

No dia 08 de dezembro, o Pronto Socorro da Santa Casa de Anápolis completou um ano de sua reestruturação.

O Pronto Socorro sempre foi muito conhecido pela comunidade de Anápolis. Um ponto seguro de assistência, que mesmo com grandes dificuldades, sempre se esforçou para responder às necessidades do nosso povo.

Com o redesenho dos serviços municipais e o fortalecimento das UPAs na cidade, a Santa Casa pôde reestruturar suas instalações e organizar os serviços de uma forma mais adequada à necessidade da população, tanto no atendimento SUS, como no privado.

A Santa Casa é a maior maternidade do interior de Goiás, logo, um pronto socorro obstétrico todo reformado para gestantes, sobretudo as de alto risco, é condição fundamental para um atendimento seguro e humanizado. São mais de 1500 gestantes atendidas todos os meses, dessas, mais de 80% são pelo SUS.

Na oncologia não foi diferente. Com uma ala toda preparada para os pacientes que lutam contra o câncer, o Pronto Socorro da Santa Casa atende as emergências oncológicas de centenas de pacientes registrados em seu programa. Aqui, 100% dos atendimentos são pelo SUS.

Mas para aqueles que possuem planos de saúde ou preferem fazer o atendimento particular, o Pronto Socorro conta com uma ala própria e toda estruturada para atendimento de qualidade em diversas especialidades.

Em qualquer dessas possibilidades, o Pronto Socorro ainda conta com atendimento médico 24h, com apoio completo de diagnóstico, sala de emergência e UTIs.

É a Santa Casa se reinventando a cada dia para servir melhor ao povo goiano.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.